Equipe Técnica


CENÁRIO | FIGURINO | ADEREÇOS

Gustavo Krelling: iniciou seus estudos de graduação no curso de Indumentária da UFRJ. É formado em Artes Plásticas pela UFPR e Jornalismo pela Universidade Positivo. Trabalhou no desenvolvimento de fantasias e alegorias para a Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense. Assina figurinos para óperas e outros trabalhos artísticos.


ILUMINADOR | SONOPLASTA

Felipe Rorato: atua como cenógrafo, iluminador e sonoplasta. Entre seus trabalhos mais recentes estão à cenografia da Ópera Carmen, apresentada pelo Teatro Guaíra em 2009, com a direção de Walter Neiva. Atuou como cenotécnico e assistente de produção na opereta Ave Maria não Morro, do teatro experimental da UFPR, uma livre adaptação de contos do livro Cancha2 – cantigas para perverter juvenis, de Adriano Esturilho, e criou o cenário do ballet Lendas do Iguaçu, onde a experimentação de diferentes materiais possibilitou a mobilidade cênica dos bailarinos e a apresentação com cenário móvel em diversas cidades paranaenses.
Felipe teve uma longa temporada de trabalhos no Estado de São Paulo, na C3R e na Catum Pocotó, com a produção de mockups temáticos, decorações, fachadas e bufês infantis. Também produziu decorações de natal na Avenida Paulista. Possui experiência no cinema, com a produção do filme Ed Morte e trabalhos para Sindicatos, com a criação e produção de peças para manifestações populares.
Na peça Memórias Torturadas irá atuar como iluminador e sonoplasta.


  
ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO

Leila Nunes: Fotógrafa freelancer, atuou em diversos eventos esportivos estaduais e nacionais, como a Copa Sul-Americana Sub-20 Feminino (2011), e mostras de dança – Companhia Eliane Fetzer (2010) – entre outros. Foi assessora de imprensa e fotógrafa do projeto “Viva o Verão”, do Governo do Estado do Paraná (2009 a 2011). Atuou como assistente de produção local da peça “Namoradinha do Brasil” (2006, Umuarama/PR). É licenciada em pedagogia pela Associação Catarinense de Ensino (ACE).

COMUNICAÇÃO 

Mariane Antunes: é jornalista e atua como assessora de imprensa de artistas e empresas de pequeno e médio porte. No mundo das artes, já fez assessoria para músicos paranaenses como Troy Rossilho e Alexandre França, e para companhias e peças de teatro, como a 1801, IlíadaHomero, Marccão Freire e Grupo de Teatro Tanahora, da PUCPR. Foi assessora de imprensa e produtora de eventos do Grupo Lumen de Comunicação, PUCPR e do PUC Ideias, projeto da Universidade no Festival de Curitiba.
No jornalismo, atuou na Assembleia Legislativa do Paraná e na Associação Paranaense de Cultura. Atualmente é assessora de imprensa na Savananah Ações em Comunicação.